segunda-feira, 15 de março de 2010

"O Caminho de mais uma Vitória"


A Copa Aberto de Futsal da Liga Regional do Litoral Paulista começou e as Equipes Sub-9 e Sub-11 , além da Equipe Feminina e também Sub-13 e 15 começaram a sua jornada em mais um ano de competições.
A primeira rodada não foi muito boa para o Portuários, amargando derrotas para o Santos nas categorias, mais como foi apenas o primeiro jogo, nada que não possa ser resolvido.
Nesse último final de Semana, Domingo dia 14/03/2010, a Equipe Sub-9 goleou o Time de Mongagua por 7x0 com gols de Raphael , Lucas, Yuri (2) Raphael Pipa , Henrique Parola e Fabrício. No Jogo seguinte a Equipe Sub-11 derrotou a também Equipe de Mongagua por 3x1 em uma partida bastante difícil pois o Time adversário era composto por jogadores todos de 11 anos.
Um final de Semana importante para as Equipes do Portuários sob o comando dos Técnicos Luciano Costa e Edmir.

quinta-feira, 4 de março de 2010

2010 - "SUCESSO"

O ano começou definitivamente, e no próximo Sábado a partir das 13:30 começarão as partidas pelo Campeonato Aberto de Futsal da Liga Regional do Litoral. As Categorias Sub-13, Sub-11 e Sub-9, além das Meninas do Portuários, jogarão respectivamente para tentar mais um grande início de temporada para o Portuários.
Boa sorte para os Técnicos Robson Fernandes, Luciano Costa e Marquinhos.