segunda-feira, 26 de abril de 2010

COPA EXPRESSO POPULAR 2010

Começou a Copa Expresso Popular 2010 em Santos e as Equipes do Portuários de Santos contam com presença em todas as Categorias.

A Equipe sub-11/2000, agora com dois Times sendo Portuários/Pamer/Alsan e AAPS/Implantes Saúde, além da nova geração do Sub-9 marcam presença na competição.

Foi realizado em 18/04/2010, Domingo no Ginásio do Portuários o primeiro confronto entre as duas Equipes, logo no primeiro jogo pela competição, levando vantagem o Time AAPS/Implante Saúde por 5x2 em um ótimo jogo.

Pelo sub-9 a Equipe da Casa, Gremetal , recebeu a molecada do Portuários, que não tomaram conhecimento do adversário e golearam por 4x0 para alegria da torcida que esteve presente no Ginásio.

MELHORES DE 2009

Salão de festas 'Golden House' foi o palco da premiação que homenageou os Melhores do Ano 2009
da FPFS - Adriana Diniz

Salão de Festas "Golden House" (Marginal Tietê), mais uma vez foi palco da premiação que homenageou os atletas que se destacaram no futsal. O evento aconteceu na manhã deste domingo (25), e contou com grandes convidados.
A Equipe de Futsal Sub-9 do Portuários de Santos/2009 contou com a presença de dois de seus Atletas para receberem a Chuteira de Ouro: Matheu Zatore como Artilheiro do Aberto 1o. Semestre e David Medeiros como melhor jogador do Paulista Prata de 2009 2o. Semestre.