segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RUMO A SEMI FINAL

Com uma atuação BRILHANTE, de raça e força e com jogadas de impacto, as Equipes Sub-9 e Sub-13 do Portuários de Santos, se garantem na Semi Final do Paulista 2010, com a responsabilidade de serem as únicas Equipes representantes da Baixada Santista na Competição.
Com um gol marcado logo aos 3 segundos de partida pelo Atleta Angelo, a Equipe sub-9 do Portuários, joga com facilidade e superioridade, demonstrando isso no decorrer da partida, chegando ao ponto de no segundo tempo , nosso goleiro Cristian quase não tocar na bola e não tendo preocupação de fazer alguma defessa no jogo. Atuação brilhante de Joãozinho "Alemão" e mais uma vez, a mãozinha do treinador Luciano Costa, fazendo mais uma modificação importante no jogo, quando passando o jogador João Marcelo "Cecéu" para a linha de traz, fez com que o time ficasse quase todo tempo jogando no campo adversário, e mostrando a versátilidade desse incrível Atleta. Henrique Parola como capitão, desmontando as jogadas advesárias, Yuri com jogadas brilhantes e dribles rápidos que junto com Heitor , não deram chances para a saída de bola do time adverssário. Pedro um monstro na marcação, Pipa fazendo jogadas e desmontando bem a saida de bola da Equipe do Jales, além de nossos goleiros que não tiveram muito trabalho para garantir o resultado.
Agora muito garra nas Semi Finais para trazer esse titulo Inédito para o Portuários e para a Baixada Santista.
Vamos Lá Portuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na Semi Final do Paulista 2010

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A UMA VITORIA DA SEMI FINAL

É isso mesmo, estamos há uma vitória da semi final e há duas da tão sonhada final do Paulista 2010.
Dia 27/11/2010, contaremos com a presença de todos os amigos e torcedores dessa equipe que vem encantando o futsal santista.
Boa Sorte para todos