segunda-feira, 11 de outubro de 2010

NA RETA FINAL

Enfim a Classificação !!! Com três jogos ainda restando para o final da primeira fase, com o segundo lugar garantido, e com chances de terminar em primeiro do grupo, a Equipe sub09 do Portuários vence com facilidade a Equipe do Vila Ema de São Paulopor 7 x 4, mostrando entrosamento em quadra, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, e com show no terceiro. Destaque para Yuri com três gols, além de Pedro que marcou dois e Cecéu que também marcou um, sempre buscando converter desde a hora que entrou em quadra. Marcou também um gol , Heitor, que como sempre jogou com muita raça. Parola , Ângelo e Pipa, sempre presenças marcantes atás, dando segurança para a Equipe e Huguinho, botando velocidade em quadra.
Vale ressaltar o trabalho no banco, dos técnicos Robson e Luciano, que conseguem tirar o melhor do grupo, mesmo nos momentos mais difíceis.
A torcida fazendo sempre sua parte, com muita união fora de quadra. Uma Equipe que tem tudo para ser campeã desta competição, e gravar para sempre o nome do sub-9 do Portuários como uma das grandes vencedoras da Federação Paulista de Futebol de Salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário