quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"FINALMENTE" na Final do Paulista

O que seria para ser uma festa, se tornaria um Pesadelo, após o final do jogo.
Foi uma partida Épica, onde a molecada do Portuários sub-9, mostrou o porque merecia estar na final da competição. O jogo foi praticamente de um time só, o Portuários, que jogou com muita garra, todo tempo no ataque, onde não dá para dizer quem foi o melhor da partida. Breno e Cristian, mais uma vez fecharam o gol, Henrique Parola, como Capitão da Equipe e Angelo, colocando bolas incríveis nos pés de nossos atacantes para fazer os gols, que insistiam em não sair. Heitor e Yuri com boa movimentação na frente não dando chances para saida de bola do time adversário. Cecéu mais uma vez com incrível atuação, chamando a responsabilidade do jogo e convertendo o único gol do Portuários. Pedro um gigante, dando o sangue e o "Dedão" pelo time, pois saiu do jogo com o mesmo fraturado. Pipa, Alemão e Huguinho, jogando muito na frente. Tudo isso foi apenas no tempo normal , pois a Equipe de Bauru viria a empatar nos últimos instantes da partida. Na prorrogação .pela lógica jogariámos pelo empate, visto que nosso Índice Técnico, único critério de vencedor nas semi finais, dava como o Portuários o finalista em caso de empate na prorrogação. O que não aconteceu, e vendo a Equipe de Bauru comemorando ao final da partida, nossas crianças cairam no "choro" e acabando com o sonho de ver o Portuários campeão na competição. Esse resultado colocou um ponto de interrogação em nossas mentes.
Passado a tristeza e toda a insatisfação com o que poderia ter acontecido, depois de uma campanha quase que perfeita, percebemos que alguma coisa teria de ser feita com tudo aquilo, e após várias consultas no regulamento, e vários telefonemas para os responsáveis pela competição, o mais justo e correto aconteceu e finalmente, ESTAMOS NA FINAL DO PAULISTA 2010.
Obrigado a todos que correram atrás para que se fizese justiça com essas crianças, que são os verdadeiros Heróis disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário