sábado, 16 de outubro de 2010

PORTUÁRIOS X SÃO PAULO - PAULISTA SUB-9

PORTUÁRIOS X SÃO PAULO

Com a classificação já garantida e lutando com chances reais de terminar a primeira fase em primeiro lugar, a Equipe do Portuários sub-9, teve pela frente mais uma vez o time do São Paulo. Foi um jogo tranqüilo, onde nossos garotos mostraram superioridade durante todo jogo, e o placar de 6 x 1, poderia ter sido ainda maior. Destaque para a ascensão de Joãozinho, o Alemão e Pedro Ladaga, que nos últimos jogos vem marcando gols importantes para a Equipe. Vale ressaltar mais uma vez a grande atuação de João Marcelo, o Cecéu, que com belas jogadas e incríveis gols, vem levando a torcida ao delírio nas partidas.

O Ultimo jogo, nesse domingo, contra a Equipe do SACI, em São Paulo, pode definir o Primeiro lugar na chave, e conseqüentemente, os prováveis adversários na próxima fase, e selar o destino de nossa Equipe, rumo a grande final da competição.

“Boa sorte para o Portuários sub-9”

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PORTUÁRIOS X AYMORÉ

PORTUÁRIOS X AYMORÉ

Seria mais um jogo da Série Ouro da Liga Regional da Baixada, contra um possível adversário nas fases finais do Paulista, que serviria de teste para a molecada, depois de um final de semana de muitos jogos. Mais o que se viu em quadra foi um verdadeiro bombardeio contra o gol adversário, não dando chances nehuma para a Equipe do Aymoré, esboçar alguma reação. Todos estavam com bastante garra e força na marcação, além de belas jogadas, fora os vários gols perdidos. O placar de 8 x 2, foi pouco para o que se viu em campo. Destaque para todos os jogadores do Portuários, com uma atitude de campeão dentro de quadra.

Os novos ídolos do futsal santista por ordem de jogo: Breno, Angelo, Parola, Heitor, Yuri, Cristian, Pipa, Pedro, Cecéo, João, Hugo, Lucas Nastari e Diego.

“Esse é a Equipe sub-9 do Portuários.”

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

NA RETA FINAL

Enfim a Classificação !!! Com três jogos ainda restando para o final da primeira fase, com o segundo lugar garantido, e com chances de terminar em primeiro do grupo, a Equipe sub09 do Portuários vence com facilidade a Equipe do Vila Ema de São Paulopor 7 x 4, mostrando entrosamento em quadra, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, e com show no terceiro. Destaque para Yuri com três gols, além de Pedro que marcou dois e Cecéu que também marcou um, sempre buscando converter desde a hora que entrou em quadra. Marcou também um gol , Heitor, que como sempre jogou com muita raça. Parola , Ângelo e Pipa, sempre presenças marcantes atás, dando segurança para a Equipe e Huguinho, botando velocidade em quadra.
Vale ressaltar o trabalho no banco, dos técnicos Robson e Luciano, que conseguem tirar o melhor do grupo, mesmo nos momentos mais difíceis.
A torcida fazendo sempre sua parte, com muita união fora de quadra. Uma Equipe que tem tudo para ser campeã desta competição, e gravar para sempre o nome do sub-9 do Portuários como uma das grandes vencedoras da Federação Paulista de Futebol de Salão.