segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FINAL DE SEMANA DE VITÓRIAS

O fim de semana não poderia ter sido melhor. O sol abençoou a equipe com um dia lindo no sábado, para o jogo nos Ingleses pelo Torneio de Futebol Society. Jogando contra a equipe da Fit Santos, formada com alguns atletas do equipe sub-9 do Santos F.C.. A vitória veio com algumas dificuldades, mais logo se concretizou com um placar de 5x1. O partida foi disputada em 4 tempos de 7 minutos corridos cada, que serviu de aquecimento para o jogo de domingo válido pelo campeonato Metropolitano Série Prata contra a equipe de Vila Ema, São Paulo.



O domingo também foi de sol e muito calor, fazendo com que o ginásio do Portuários se transformasse no palco ideal para mais uma partida inesquecível da Equipe Sub-9 do Portuários. Seria também a reinauguração do Ginásio para Jogos oficiais. O ginásio foi decorado com faixas e bandeiras, além de muita bexiga para a apresentação da equipe, que além dela, também seriam disputados outras partidas com outras categorias do clube. A TV Tribuna também apareceu para cobrir as partidas.



O jogo começou disputado, com muita energia de todos os jogadores. O time era formado no inicio por Luiz Felipe (goleiro), Matteu Zatorre e Matheus Battan (defensores) e Daniel Mehl e David Medeiros na frente. Com três minutos Daniel Mehl abriu o marcador com uma jogada disputada pelo meio, finalizando dando um leve toque por cima do goleiro , fazendo 1x0, logo em seguida Daniel Mehl saiu por contusão dando lugar ao Gabriel Riccio. Após 1 minuto a equipe de Vila Ema empatou, tornando o jogo mais acirrado. Veio o segundo tempo de 5 minutos , e o time foi trocado, conforme regulamento, e entraram, no gol , Lucas, atrás Lucas Battan e Paulo Henrique (Paulinho), na frente, Breno Sbrana e João Marcello, que substituiu Gabriel Riccio. O Jogo vinha muito disputado até que Paulinho marcou um gol do meio da quadra, aliviando a torcida, que já estava nervosa. Mais um gol de Paulinho e outro de David, tranquilizaram a galera de vez. A equipe de São Paulo ainda marcou mais um, porém com jogadas inspiradas de David, que marcaria mais duas vezes e Paulo Henrique, com gol de Gabriel Faleiros e segurando muito bem o jogo com Henrique Parola e Gustavo Cipriano, o jogo terminou com mais uma goleada de 7x2, ficando assim a equipe em primeiro lugar na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário