segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PORTUÁRIOS X NACIONAL DE JUNDIAÍ

10 de Outubro de 2009 foi de mais jogo de futsal pelo Torneio Metropolitano Série Prata da F.P.F.S. e a equipe Sub-9 da A.A. dos Portuários de Santos estava novamente presente ao Ginásio que a consagrou no começo do ano: CIRO II. Lembranças daquela partida incrível, agora já é passado e uma nova fase começa em busca de mais uma conquista. O jogo foi contra o Nacional de Jundiaí e continuando a campanha para o Futsal nas Olimpíadas, mais uma vez a garotada entrou em campo com sua já famosa faixa para o esporte nas Olimpíadas do Rio 2016.


O jogo teve a presença do Arbitro FIFA Michel Jean que acompanhou a partida. Logo no início com uma jogada ensaiada de falta, Daniel Mehl marca um bonito gol com um toque de primeira depois de receber a bola na cobrança de falta. Marcaram ainda David Medeiros e Matteo Zatorre que voltou a marcar no palco que o consagrou como artilheiro do último torneio. No segundo tempo de 5 minutos entraram em campo Lucas (goleiro), Lucas Battan e Paulinho , atrás e Vinícius Arruda e Gabriel Riccio na frente, tempo este que manteve-se equilibrado. Logo no final entrou João Marcelo no lugar do Vinícius, voltando também no terceiro tempo junto com Gabriel Faleiros no lugar de Lucas Battan. Nos 5 minutos finais os Técnico Robson Fernandes, optou por colocar a molecada mais nova em quadra. Agora com Gustavo Cipriano e Lucas Rocha atrás e Henrique Parola e João Marcelo a frente, a equipe voltou a fazer boas jogadas pela esquerda com Parola achando sempre livre João Marcelo e os gols voltaram a acontecer, logo Gustavo Cipriano encontrando uma brecha na defesa adversária, marcando um bonito gol de falta, tambem de falta o goleiro Luis Felipe faz mais um para o Portuários e finalizando a contagem, Parola depois de jogada individual pelo meio marca um belo gol. Final, Portuários 6 x 0 Nacional de Jundiaí.

Foi sem dúvida um grande começo de segunda fase no palco que definitivamente trás muita sorte para a equipe Sub-9 do Portuários de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário