segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PAULISTÃO - SÉRIE PRATA

As categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 dos Portuários de Santos começaram neste Sábado dia 14/08/2010 sua jornada em mais um Campeonato Paulista Série Prata, buscando o sonhado titulo da Competição. A Equipe Sub-9 tem a responsabilidade de manter o mesmo rítimo que sua antecessora do ano de 2009, que obteve o vice campeonato da Competição.
Este ano com 21 Equipes no sub-9 e 27 no Sub-11, promete ser um Campeonato muito disputado, além de longo.
Começamos muito bem com Vitórias MAIÚSCULAS nas Categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. A Equipe Sub-11 foi a primeira a jogar com sua formação na base do Portuários e Santos, ficando no gol Mateus Fiori e Breno, alem de nossos atletas Matheu Zatori, Paulino e David. Logo no começo mostraram superioridade com jogadas bonitas e um golaço de David logo no começo, mostrando que ira mais uma vez dar trabalho durante a competição e quem sabe trazer mais uma chuteira de prata para o Portuários de melhor jogador na competição. Terminou 5 x 2 mais podia ter sido mais.
Um Exelente começo para a molecada.
A Equipe Sub-9, veio com sua Equipe campeão do torneio Prata , a Copa Expresso na Baixada, mantendo seus principais jogadores e trazendo reforços das categorias de base do Portuários, como o pequeno Hugo de apenas 8 anos de idade que promete dar trabalho, além de nomes que prometem marcar presença na competição como João Marcelo do Santos.
No começo o São Caetano assustou a molecada fazendo logo o 1 gol da partida em uma rápida jogada pela direita não dando chances para nosso goleiro Breno. O Jogo manteve-se equilibrado até o fim do 1 tempo de 5 minutos. Logo em seguida entraram em campo Cristian no gol, Angelo e Heitor atrás além de Parola e Yuri na frente. Logo na primeira jogada do 2 tempo Henrique recebeu de Ângelo pelo meio e numa rápida girada em torno do marcador, tirou 3 jogadores da marcação e o colocou em situação de gol marcando na saída do goleiro fazendo assim o gol de empate e levando a torcida ao delírio com a excelente jogada. Porém logo no final do 2 tempo o São Caetano desempatou com mais um gol, esse por cima do goleiro, que tentou sair na marcação. Vieram para o 3 tempo o Goleiro Breno , Ângelo e Lucas atrás e Parola e Heitor na frente, e o que se viu dai por diante foi uma sequência de belos gols até o final do jogo, com três de Ângelo, um de Heitor depois de mais uma bela jogada de Parola, um de Yuri, também em excelente jogada individual e um de Raphael Pipa de falta. Uma excelente estréia de nosso mais novo atleta, Hugo de apenas 8 anos de idade, porém dando muito trabalho para defessa adversária. No Banco mais uma vez excelente participação dos treinadores Luciano Costa e Marquinhos Resenha e nos bastidores nosso grande Coordenador Leonardo Beringer, fazendo com que tudo isso aconteça e para que a molecada só tenha a pensar em jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário