segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PORTUÁRIOS X AMAR - BONS DE BOLA

Um Domingo de Sol, temperatura agradável, e bom astral no ar, tudo isso indicava que seria mais uma manhã de emoções para nossos atletas das Categoria sub-11 e Sub-9 da A. A. dos Portuários de Santos. O Sub-13 e o Sub-15 também fariam jogos nessa manhã, todos eles contra a tradicional equipe do AMAR - Bons de Bola, Campeã desse mesmo torneio ano passado em uma final emocionante em cima de nossa Equipe sub-9, o que traria para esse Domingo o sentimento de revanche para esses jogos.
O Sub-11 não teve problemas para vencer e começou a partida já marcando gols. Mesmo com um placar de 5x2, o que não é muita vantagem no Salão, o jogo esteve sempre em nossas mãos, e apesar de bastante corrido dos dois lados , não levou muito perigo para nossos goleiros. Mais uma vez com actuações decisivas de Matheu Zatorri e David Medeiros, além de boa actuação de Paulo Henrique "Paulinho" e excelentes defesas de nosso goleiro Mateus Fiori.
O Sub-9 vinha para o jogo com a responsabilidade de fazer a revanche de seus antecessores ano passado e sabendo que também teria pela frente a melhor Equipe da Competição até agora, ocupando a primeira colocação na chave e também no Índice Técnico. O Jogo começa e em campo temos no gol Breno, atrás Lucas e Pedro na frente Rafael Pipa e a estreia de nosso mais novo atleta, voltando para a Equipe que defendeu ano passado e que fez muitos gols, João Marcelo "Cecéu". Logo aos 2 minutos um golaço acontece, em uma jogada que poucas vezes se vê em jogos oficiais, onde Lucas lança a bola cruzando o ginásio todo e caindo nos pés de Cecéo, que com muita habilidade domina, da um corte para a sua canhotinha que bota a bola na chegada de Rafael Pipa e com muita tranquilidade faz um golaço de bate pronto, nem deixando a bola pingar no chão e colocando-a no canto direito do gol. Um golaço !!!. O Jogo segue e a Equipe dos Bons de Bola, consegue empatar no final do primeiro tempo. Vem para campo o segundo time do Portuários, com Nicolas no gol, Ângelo e Heitor atrás e Henrique Parola e Yuri na frente. A Equipe do Amar marca o segundo gol logo nos primeiros minutos de partida mostrando o que seria o jogo daquele momento para frente. O Portuários vem tentando com muita raça mais o gol acontece nos pés de Parola em uma cobrança de escanteio, um go Olímpico, empatando a partida. O segundo tempo acaba com muita movimentação em campo e para o terceiro tempo vem para campo Breno no gol , Ângelo e Lucas atrás e Parola e Cecéo na frente. Os dois times continuam com muita velocidade em campo mais logo a Equipe do Amar abre dois gols de vantagem deixando a situação para o Portuários complicada, pois marcava bastante nossa garotada. faltando quatro minutos para o final da partida começa a nossa reação, que vem dos pés de Parola mais uma vez decisivo em campo lançando a bola pelo campo todo nos pés de Heitor para só completar para o gol. 4 x 3 era o placar e muitos gols perdidos do Portuários deixava o jogo nervoso, e outra vez Henrique Parola recebe de Ângelo no meio de campo, mata no peito e coloca a bola nos pés outra vez de Heitor, que se tornaria o nome do jogo, fazendo mais um gol de raça e habilidade. Atraz Lucas e Ângelo, depois substituído por Rafael Pipa fazem o que podem para segurar a Equipe do Amar que ainda nos assustou com uma bola na trave e na frente Parola também colocando mais uma bola na trave e Heitor se movimentando com muita velocidade e raça, fazem o jogo se manter nos 4 x 4. Um placar merecido para as duas Equipes e mostrando que provavelmente se tornarão candidatas a mais uma final nessa competição. Os Técnicos Luciano Costa e Gino, fazendo um trabalho excepcional fora de campo, nas substituições e nos cuidados com a molecada, mais uma vez foram decisívos no resultado da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário