terça-feira, 24 de novembro de 2009

FPFS




A.A.dos Portuários de Santos Sub-9 sai na frente na semi-final do Estadual Série Prata

A equipe Sub-9 de Futsal da A.A.dos Portuários de Santos, comandada por Robson Fernandes, venceu a forte equipe de Jales Clube/UniJales/Smect por 7 a 0, em partida válida pela semi-final do Estadual Série Prata. O confronto foi realizado no domingo (22), no Ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo.
A equipe Sub-13 empatou com o A.A.Botucatuense, partida esta também válida pela semi-final do Estadual.



Sub-9
Comandados pelo técnico Robson Fernandes, e com a presença de sua torcida vibrante, os garotos do Sub-9 conseguiram uma importante vitória no Estadual, contra a forte equipe de Jales. Os gols do Portuários foram marcados por Breno Sbrana (2), Paulinho (2), Matheus Battan, João Marcelo e David Medeiros. Além dos gols os destaques ficaram com os defensores da equipe, Matteo Zatorre e Douglas Battan (foto).



Para que consiga uma vaga na decisão o Portuários volta a jogar contra contra a mesma equipe de Jales no dia 29 (domingo) no Ginásio Presidente Ciro I, da Federação Paulista de Futsal, a partir das 10:00 horas.




A equipe do Portuários além de uma equipe é uma família, antes da partida os atletas e pais reuniram-se para uma oração e um grito de guerra para melhora do seu camisa 10, o atleta Daniel Mehl (foto), que um dia antes da partida foi vetado por estar com uma virose, que não impediu o mesmo de ficar em casa na torcida pelos seus companheiros, recebendo informações a todo momento via celular.




A A.A. dos Portuários de Santos parabeniza a Federação Paulista de Futsal pela excelente organização não só do Estadual Série Prata bem como os demais campeonatos, com um excelente profissionalismo só vem a incentivar à continuarmos participando de eventos promovidos por esta entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário