sexta-feira, 13 de novembro de 2009

QUARTAS DE FINAIS

Foi realizado nesta Terça Feira dia 10 de Novembro de 2009, na FPFS em São Paulo, jogo válido pelas Quartas de Finais do Metropolitano Menores Prata, com as presenças do Sub-9 do Portuários x Vila Ema de São Paulo.



O Jogo que estava marcado para Sábado dia 07 de Novembro, teve que ser transferido devido a presença de atletas em outras competições.



Com o começo da partida marcado para as 20:00, o jogo teve início e depois de duas vitórias sobre essa mesma equipe na fase de classificação, parecia que tudo caminhava para uma partida tranquila, o que não aconteceu. Com muita raça e vontade em quadra, a Equipe de Vila Ema surpreendeu nossos garotos, com jogadas rápidas e de efeito, mais quem logo abriu o marcador foi o Portuários no primeiro tempo de cinco minutos.



Aí começou a surpresa da partida que veio do outro lado com a pessoa que mais tinha que mostrar respeito e transparência em campo: o Técnico do Vila Ema, que com gestos e gritos, além de provocações contra a torcida do Portuários, incitava a molecada a "Quebrar" em divididas, causando indignação e repulsa de quem estava presente assistindo o jogo. Por pouco, no final, a partida não caminha para uma briga fora de quadra, mais resolvida e acalmada pela arbitragem e pessoal de apoio da Federação.



O jogo terminou em 3 x 2 para a Equipe do Portuários com promessa de grandes emoções para a partida de volta dia 15 de Novembro às 8:30 da manhã na FPFS, com presença em massa da Torcida do Portuários rumo a Semi-Final do Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário